segunda-feira, novembro 14, 2005

uma semana muito, muito má....

Ando aqui há imenso tempo a tentar arranjar tema para um post, e o tema nunca mais vem...
Acho que na verdade, por vezes problemas nossos que são irrisórios para o mundo (como é natural) acabam por nos fazer perder a visão do geral e centram-nos no particular do nosso caso.
Para mim, a noticia caiu como uma bomba: não vou poder fazer exames em Dezembro porque o meu caso "está numa faixa cinzenta que tem de ser decidida pelo director da FEUP". fui falar com ele e ele decidu: "não". num não categórico e sem hipóteses de alteração, estendeu-me a permanência por mais 6 meses, há espera de fazer 2 exames no segundo semestre...
Por uma montanha de nuances, acabo por me sentir muito injustiçado.... eu sei que posso não merecer nada de especial, mas esta, posso dizer claramente, esta eu não merecia!

Foi um estalo que não estava à espera e as coisas desmoronaram-se em pecinhas pequenininhas que agora tento desesperandamente adaptar e juntar de novo... mas não está fácil... mesmo nada fácil....

Achoq ue nunca quiz mesmo o curso que estpu a tirar, acabei por dar muita coisa pelo segurança monetária que me poderia trazer no futuro, e nos últimos tempos, sinto essa segurança não tão segura e a agravar-se à medida que o tempo passa...

O caminho de montar o puzzle de novo vai ser difícil, moroso e ainda tem obstáculos que não sei como contornar...

bem, mas amanhã é outro dia e uma pecinha de cad vez, terei de chegar lá! em relação a tudo o resto: um dia de cada vez!

"coitado do homem que carraga consigo para além do peso do Presente, o do Passado e o do Futuro."

bem, até dias melhores!

2 Comments:

At 5:18 da tarde, Blogger mnica ;* said...

antes de mais: não desanimes!!

Aproveita o blog para seres o que te apetecer. quem sabe, não descobres assim, em tom de brincadeira, o que te vai fazer vibrar até aos ossos!!

(não sou exemplo para ninguém, mas atrevo-me a um conselho: a dúvida não é boa conselheira. Se não estas faliz com o rumo que a tua vida leva... vira-a de cabeça para baixo... o que cair... é o caminho!)

Jinhos e boa sorte ;*

 
At 7:04 da tarde, Blogger Fátima Belém said...

Ola meu amigo!!!!

Então isso está assim???? Tem calma!!!

Compreendo a tua revolta! Compreendo a sensação de perdido que possas sentir!

Muito pouco posso dizer já que como dizes, não há mesmo nada a fazer... Mas saberás certamente que podes contar com a amiga Fati... Passar tardes a dizer mal de tudo e de todos é um bom remédio para quando a alma está tão apertada! Não é verdade???

Uma beijoca de amizade muito grande, cheia de energia e coisas boas, que tu certamente mereces... apesar desse feito f**** :)

Tou a brincar!

Agarra-te ás coisas boas... sim a Renata tb está incluída nessa lista :)... mas olha à volta e vê o que de bom tens... vais ver (acredita no que digo) que acabas por não te sentir tão injustiçado...

Por falar nessa maravilhos pessoa que tens a teu lado: da-lhe um beijo Daqueles, da minha parte... essa Linda incrível que com o mundo de pernas pró ar arranja sempre energia, tempo e forças para nos ouvir!!!

Contudo... a questão de saberes o rumo da tua vida, é também uma questão fundamental... Também acho que se estás mal deves repensar... mas vai com calma! Pensa 30 X antes de actuares...

E conta com os teus amigos para te ajudarem a f*** a cabeça.

Fica bem amigo!

Beijocas

P.S. - Esse post é resultado da falta do lanche de Domingo!!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home